As Asas dos Alimentos: A Polinização na Agricultura, de 21 a 25 de novembro (Curso de Extensão)

As Asas dos Alimentos: A Polinização na Agricultura

É um curso que abordará conceitos básicos sobre polinização, o impacto da polinização na agricultura, o manejo de abelhas para a polinização e métodos de estudos da polinização de culturas agrícolas. Serão discutidos estudos de caso, a situação atual das populações de abelhas e outros temas relacionados. Dessa maneira, o curso proporcionará uma ampla visão do assunto e permitirá que os alunos apliquem esse conhecimento em suas pesquisas e outras atividades.

Será realizado em Porto Alegre, na PUCRS, incrições até o dia 20 de novembro no link: http://educon.pucrs.br/cursos/as-asas-dos-alimentos-a-polinizacao-na-agricultura/

Horário das aulas: Segunda à sexta-feira, das 14h às 17h20min.

Local: Dias 21, 22, 24 e 25/11, prédio 12, Bloco A, sala 406
Dia 22/11, prédio 12, Bloco C, laboratório 211.

Público-alvo: Alunos de Graduação e Pós-Graduação em Ciências Biológicas e Ciências Agrárias e áreas afins.

Pré-requisito: Acadêmicos ou graduados em Ciências Biológicas, Ciências Agrárias e áreas afins.

Unidade promotora: Faculdade de Biociências

Área do curso: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas