Disciplina Tópicos avançados em biodiversidade (PPGBE/RCPol) Palinoecologia e conservação de polinizadores

Estão abertas as inscrições para o curso de palinologia que acontecerá no Museu Paraense Emílio Goeldi entre os dias 1 e 5 de abril. Inscrições serão aceitas até as 23:59 do dia 25 de março de 2019.

Sob a coordenação da professora Cláudia Inês da Silva, coordenadora da RCPol, o curso abordará técnicas de coleta e análise de grãos de pólen de acordo com a metodologia adotada para inserir os dados coletados no banco de dados da RCPol.

A disciplina valerá 3 créditos para os alunos de pós graduação, mas também pode ser cursado por professores, alunos da graduação e profissionais ligados a projetos que estão sendo desenvolvidos.

Para se inscrever, escreva um e-mail com seu nome, grau de instrução, CPF, RG para ppgbe@museu-goeldi.br . Caso participe do projeto de interações, indicar no e-mail. Interessados participantes de outros projetos devem fazer o mesmo procedimento indicando o projeto e instituição ao qual estão ligados.

O curso é gratuito.

Faça o download do programa do curso clicando aqui.